segunda-feira, 17 de maio de 2010

batismo

finalmente chegou o Dia do batismo do meu filho.
estava tudo perfeito mesmo. tive muito stress pois a madrinha estava atrasada e chegou mm atrasada mas por sorte o padre atrasou se com outro batismo... assim que ela chegou era nossa vez. teve sorte. estava mm a passar me e qd ela diz que nota se que eu tava stressada na igreja olha passei me e disse que era por ela e tal. so me calei qd m chamaram atençao que o padre ia começar... mas pronto o nino portou se tao bem... tao lindo de gravata hehe
depois na quinta foi mm demais. as pessoas adoraram! so me diziam que tava perfeito e o que eu tinha feito tava demais. fiquei mm orgulhosa e contente...
no fim é que tive uns stress pois o nino tava a dormir e uma tia do V foi la acordar de proposito... nao gostei pois o nino andava cansado e com birra de sono... depois dizem que eu nao consigo acalma lo... enfim... depois foi stress por causa da minha sogra mas nem falo sobre isso pois o que interessa é que a festa foi demais!!
fiquei foi preocupada por uma coisa... supostamente deveria sobrar dinheiro de prenda pra meter na conta pro nino mas a familia do V nao ofereceram... ofereceram (excepto a sogra) prendas contrariando o nosso pedido... a minha safa foi a minha familia toda... todos da minha familia ofereceram dinheiro e assim consigo pagar o resto da festa... mas assim nao sobra quase nada pra abrir conta poupança do nino... deixa me furiosa pois como sempre sou eu que pago as despesas... enfim vou esquecer isso e guardar boas memorias da festa...
foi mm lindo!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que foi fixe.
    Quanto a receberes dinheiro, acho que cada um deve dar o que quer, e não deverias contar com ele para pagar a festa, imagina que ninguem te dava dinheiro ias ficar agarrada.
    Vê é se pões aqui umas fotos.

    ResponderEliminar
  2. pois exacto, fiz contas com o que eu tinha e mais um pouco o que me deixou chateada é o que eu e o gato pedimos. tinhamos dito pra nao oferecerem prendas e que se quisessem dar pra darem em €€. concordaram e olha nada... a minha familia respeitaram e deram algo. ate podia nao ser nada mas respeitaram percebes? longa historia mesmo... a minha sogra por exemplo, fez filme de terror pra convidar amigas e tal e que ate pagava os lugares delas... e nada... deu alguns doces pra mesa de doces e disse que ajudou imenso e tal... a serio... um stress mas foi bonito mesmo

    ResponderEliminar