quinta-feira, 8 de abril de 2010

abalada mas tentar seguir pela frente

ficamos muito mal um com outro... ja nao confiava nele... ja nao suportava cada x que ele recebia msg mas nao mexia nada nem dizia nada....
houve uma noite que ele recebeu 7msg e estava a dormir enquanto a porcaria do tlm tocava enquanto nao fossem lidas... irritada fui abrir a tampa pra carregar no vermelho pra desligar e pro meu espanto 7msg. entrei na caixa d msg e era todas de uma R. tive que ler! nao confiava nele... "entao meu amor? vens ter comigo hoje as 1h?" (ele entrava as 4h da manha e ultimamente andava a entrar mais cedo... pois pois... trabalhador ne?)
"entao?? nao dizes nada? pois estas com ela e nao me ligas nenhuma..." "oh anjinho diz algo..." "va la que é pra esperar por ti" e por ai... apaguei todas menos uma... deixei a de nao ligar nenhuma a ela. no dia a seguir eu nem dirigia a palavra a ele e ele percebeu e disse que tinha recebido uma msg por engano e tal e que a R mandou de manha a dizer que se enganou e tal. so lhe disse assim: "conheço a e sei que é muita burra mas ao ponto de se enganar com 7mensagens é que nao acho..." engasgou se e disse que era engano.... e tal... fogo eu so pensava que como era possivel?? ja tantos anos de namoro ser uma pessoa tao mentiroso, falso, traidor... pior, tentar fazer m passar por parva...
foi muito mau o cenario... estivemos 8meses assim, eu nem dirigia a palavra a ele e ele jurava me que ja nao mandava msg nem nada e eu apanhava as todas... burro era ele que eu tinha acesso a factura dele, esquecia se de apagar a caixa de saida, relatorio.... tive crises de ansiedade, stress... convulsoes por causa do stress...
andei mm mal... nem 1mes a viver junto andava ja com outra... estivemos assim 8meses ate ele chegar ao pe d mim e dizer que estava farto d falta de confiança que tinha pra ele. so me ria... acreditem... estava saturada e ria me por ouvir isso. fez se o clique que ja devia ser sido ha mais tempo... nao preciso dele!!
acabou comigo e eu senti me livre, sabia que iria ser dificil pois ia assumir a casa e estar sozinha nessa batalha... mas tinha d ser... era agora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário