terça-feira, 20 de abril de 2010

nascimento do meu Lou

extracto do meu diario!! foi escrito a pressa lol
16 de janeiro de 2010
9:30-1º cueca molhada
11:30-2º cueca molhada
a partir dai foi sempre a perder liquido...
almocei a pressa, apanhei o que era preciso, vesti me depois de ter ligado para saude 24h. cerca de 12h50 cheguei ao hospital.
chamaram me as 12h56 e subi p/ 5ºpiso cerca 17h30
Às 23h30 comecei a perder bastante liquido... + uma x fui a wc trocar de penso gigantesco!!
01h31- enfermeira fez me toque e ainda tinha 1dedo de dilataçao. ainda falta muito se calhar... demoras muito L????

17/01/10
07:25- enfermeira disse que as contracçoes estavam mt irregulares. pela minha contagem eram intervalos entre 3m a 5m fdx doi!!! lol esperar pelo medico e fazer toque e +ctg
9:30- pequeno almoço... enfermeira fez me toque e continuo com 1dedo. levas uma palmada! nao queres sair...
10:50- Dr. miguel Maya esteve a fazer toque. ainda c/ 1 dedo... tomei 1comprimido p/ provocar parto.
22h10- o gato esteve das 18h ate as 20h. estou mesmo nas ultimas, nem consigo estar de pé ou deitada. apenas sentada na cadeira rija... bolas es mauzinho!!!

18/01/10
02:00- fui mandada ir para baixo p/bloco de parto. estive la e so tinha 2dedos e meio. o desespero era tal que decidiram fazer epidural ao fim de varias horas no bloco... so podia ser considerado trabalho d parto a partir de 3dedos e contracçoes mais fortes mas eu tinha imensas dores constantes graças ao colo inflamado.
19h- levei epidural e a partir dai começou a aumentar dedos de dilataçao. ja estava com 4dedos.
22h- 6dedos!

19/01/10
às 01h05 a Dra decediu fazer cesariana....
às 01h55 nasceste com 3,760gr e mais tarde viemos saber que foi com 50,5cm
19:00- o paizinho aprendeu a dar banho e lá deu o primeiro banho hehe portou se bem. até a hora do banho fez 2x coco.

de resto foi a historia que muitas mamas tem. felicidade!!!

1 comentário:

  1. Caraca!!!! Vc sofre com sua sogra igual a mim....Aff vc nem imagina o q faz a minha!!! Ela tem ciúmes da minha filha mais nova, ela acha q é mãe da minha filha pode??? E sem falar q faz baixaria, grita louca meeesmo!! Sabe o q ela fez agora no dia das mães na minha casa????? Disse q me odeia..aff!!! Eu disse p ela q se ela me odeia tanto q saisse da minha casa, ela foi embora na mesma hora!!Eu fazia tuudo p ela, ela nunca me deu valor! Q saber??? Quero q uma carro passe por cima dela!!! Bjs querida!!!

    ResponderEliminar