sábado, 10 de abril de 2010

planos pro meu aniversario

estou quase a fazer anos... é o meu 1ºaniversario com meu filho.... no ano passado nem estava gravida e nem fazia ideia de como iria ser minha vida... muito menos com um filho devido aos problemas de quistos...
não tenho ideias de que faço no meu aniversario... ainda falta 10dias mas passa rapido... o meu problema é que ja fui reclamar a segurança social d falta de pagamento d minha licença de parto... ja vai quase 3meses que o meu Lou nasceu... é so pra 1ºsemana de maio... devem estar a gozar comigo... tenho 2meses de pagamento ao banco d emprestimo d casa em atraso, preciso d fazer compras pra casa... o pouco que tenho tido tem sido pro lou e pra contas... enfim...
pode ser que venha o abono do lou que ja m ajuda um pouco..
ajudava mais se o meu V tivesse mais trabalho pra alem de biscates...
voltando ao assunto d aniversario... talvez faço um jantar em casa mas em x de dia 20 (terça) faço no dia 24 (sabado) e ficamos em casa a festejar pois quero o meu Lou deitado as 22h como sempre e assim ninguem conduz "bebedo"... nao sei...
logo se ve... ai que ja vou pro 26anos........
passa mm rapido.......

Sem comentários:

Enviar um comentário