quinta-feira, 8 de abril de 2010

tentar recuperar e fiquei pior

entretanto com baixa fiquei sem trabalho e com a escritura da casa pra assinar. nao desistimos e assinamos mesmo comigo sem trabalhar... arranjei biscates num cafe (mm com agrafos ainda) e tive que parar porque escorreguei e senti m a desmaiar com dores dos agrafos e no interior... fui estupida sim pois era minha recuperaçao que estava em risco... mas por sorte fiquei bem...
arranjei trabalho (onde tenho ainda) e fiquei contente por isso pois estavamos a ver as coisas a andar e a possibilidade de irmos finalmente ocupar a casa e isso ja eu tinha 21anos
ao longo do tempo ouvia boatos de que ele andava a sair com umas gajas e tal e que andava a faltar ao trabalho mas eu sempre a defende lo... entretanto pediu me em casamento... fiquei mesmo feliz da vida, tive direito a anel e tudo!!
so nao percebia porque as pessoas a minha volta faziam caretas!! um dia a minha colega de trabalho (casada com colega de trabalho do T) (agradeço lhe imenso) chegou ao pe de mim e disse que eu estava a ser estupida...
fiquei atordoada e ela disse que como eu podia casar se ele nem estava a trabalhar... eu disse que ele tava a trabalhar... olha estivemos a discutir porque ela teimava que nao e eu que sim...
falei com ele e ele obviamente disse que sim... acreditei...
todos os meus colegas me chatearam imenso mas imenso pra ir confirmar e eu la acedi a vontade dele... fui ao trabalho dele (jumbo) e falei com todos e mais alguem e todos me diziam a mesma coisa: nao vem trabalhar ha 1mes e meio... COMO ERA POSSIVEL?? o que ele andava a fazer??? o que ele ta a pensar em fazer?? com casa pra pagar, casamento dentro de 6meses... mas que raio de ideia foi essa??? nao podia ser... estava td a cair, a ruir... que mentira é essa?? via o todos os dias a vir ter comigo dizendo que o trabalho tava cansativo mas conseguia sair mais cedo e tal... e eu parva acreditei... confrontei o...... negou, negou negou... mas nao quis ir ao trabalho confirmar a versao... disse que tinha recebido nesse dia a carta de despedimento... e que era uma conspiraçao e tal...
senti me tao BURRA e vi que ele achava mesmo que eu era BURRA... ingenua......
chorei baba e ranho... começou tudo a encaixar se.... qd diziam que tinham visto o T com as gajas era qd supostamente estava a trabalhar...
tudo caiu me ao chao e o sacana negava...
nao sei porque perdoei o apesar d ele nao admitir as mentiras... mas cancelei o noivado...
ficou tudo abalado... tudo mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário