quinta-feira, 8 de abril de 2010

Resumo

vou resumir tudo o que tem me acontecido em pouco tempo de vida mas antes quero dizer um dos motivos pra criar agora
ha 2anos criei um blog de desabafo mas num acesso de tristeza apaguei o... num acesso de vergonha... e arrependo me pois tudo passa e era bom ter mantido pra me lembrar que passei mal e que ha que agradecer por ter "sobrevivido"
começei a namorar aos 17anos, ate aos 17 era precoce, saia a noite, fumava tabaco e drogas, bebia, e ja tinha perdido virgindade, era bulimica... ate aqui uma juventude estupida (lol)
começei a namorar com meu melhor amigo T. parecia uma sonho.... entretanto tinha imenso problema com bulimia, andava a pesar me 45kg e meço 1,63cm. pouco a pouco o T foi me ajudando a recuperar e ja notava se melhor cara e cor. meus sorrisos ja nao era so de osso... o mais impressionante ninguem notou, foi mm so o T... e unico que me ajudou. recuperei aos 19anos, ja tinha peso normal e estabilizada...
aos 20anos tinhamos entregue os papeis pra comprar uma casinha...
E fui fazer uma eco porque tudo indicava uma gravidez apesar de os testes acusar negativo, fui fazer com receio de estar mm gravida e tal... nunca pensei... a medica fez uma cara assim pro lado de preocupante mas disse pra esperar pelo relatorio e ir a medica e que eu nao estava gravida... fiquei toda contente por nao estar gravida. pedi ao T pra ir entregar a eco por mim pra nao faltar ao trabalho...
Veio me buscar ao trabalho e disse que tinha marcado uma consulta imediato no dia a seguir pra mim e pra ir mesmo... a cara dele assustou me... nao quis me dizer...
eu fui e mentalizei me imenso de algo grave... era um quisto no ovario esquerdo dizia a medica nada grave dizia ela. so tinha que ser operada imediatamente... ok disse eu
tive que ir a ginecologista do hospital e la é que me disseram o grave que era... nao era um quisto mas sim tumor e so nao era mais grave por ter tomado pilula anos e anos... caiu me tudo... tudo mesmo
chorei baba e ranho quando estava sozinha... a frente de todos sorria e dizia que nao era nada... escondi quase d todos. dizia que era apenas uma operaçao de rotina...
era orgulhosa demais mas estava a precisar mm de um abraço...
a minha pergunta era sempre essa: terei filhos?? ficarei bem?? so tenho 20anos!!
como era possivel...
disseram me que como era publico deveria demorar a chamarem me... achei que teria tempo d me mentalizar me mas nao... em menos de um mes chamaram m pra ser operada na mesma semana...
foi tudo um choque.... muito grande
nao poderia estar a acontecer...
fui operada e apos a operaçao disseram me que conseguiram deixar o meu ovario inteiro. fiquei contente por isso... ja nao me sentia menos mulher... estupidez eu sei mas foi isso que senti na altura...
so a minha sogra e o T que vieram visitar me... os meus pais nao vieram por estarem a trabalhar... tive vergonha de admitir que estavam ocupados qd me perguntaram se os meus pais nao vinham...
seja como for os medicos aconselharam me a tomar pilula e so deixar qd quisesse engravidar senao aparecia me outro tumor. assim o fiz...

Sem comentários:

Enviar um comentário