sábado, 24 de abril de 2010

sogra....

Nem sei por onde começar mas preciso mm de desabafar!! tenho tido mm chatices por causa da minha sogra
ja ha tempos que ela me "rebaixava" (ou melhor tentava) com o facto de eu nunca iria conseguir voltar ao peso depois de ter o bebe e tal. olha pouco me importa mas pronto coisas que se engole...
ultimamente a minha paciencia ta a acabar se!! estou, sublinho bem, SOU eu que estou a organizar, preparar, fazer brindes e convites para o baptizado do meu filho e sou eu sozinha a pagar tudo. nem 1€ a minha sogra da. nem ajudas nem nada. o meu namorado nao pode ajudar com € mas ajudou a fazer convites (escusado de dizer que fez muita m*** lol mas teve boa intençao e agradeço por isso)
os meus pais propuseram pagar a parte da minha familia mas achei injusto percebem? e o meu pai queria convidar uns amigos mas nao convidou pois a festa era nossa e nao deles.
desde o inicio a preocupaçao da minha sogra era convidar as amigas dela. eu disse sempre que nao.
entretanto chegou o dia de entregas de convites ela pediu ao meu namorado pra convidar as amigas dela e ele disse que tinha de falar comigo. obvio que eu disse que nao. ela pelo visto fez um filme de terror que chegou ponto de o meu namorado aceitar convidar uma amiga e a filha da amiga. fiquei fula, discutimos imenso pois era pelo facto de nao haver respeito. mas pronto conhecendo a sogra e de como ela era, la pedi desculpa a ele por ter me exaltado.
o meu namorado com remorsos foi dizer a ela que nao dava pois o dinheiro é pouco... ela disse que pagava das amigas. "O que??? tas a gozar... nao tem dinheiro pra nos ajudar e ainda pede dinheiro emprestado e agora diz que paga pra as amigas irem comer??" olha fiquei mesmo parva. mas pronto comi e calei... MAIOR ERRO!!!!
pouco depois foi chorar pra convidar mais uma amiga e começou a fazer um filme e tal ja queria trocar de amigas, preferia que fosse a outra e tal... e ele mandou m msg a dizer isso, olha eu passei me e disse NÃO!!! ja chega ela nao manda ta???
olha... foi discussao qd ele chegou a casa pois a resposta dele foi: eu é que sou parvo.
fiquei mm fula!! tipo deu entender que ali houve qq coisa que nunca cheguei a saber pois ele nao me conta. so pediu desculpa pois exaltou se e estava irritado com a mae pois começou a pica lo... no meio disso tudo eu é que sou parva!!!!!
esta semana discuti outra x com ele pois fui la a zona dele e fiquei na casa dos avos dele (estava uma das irmas da sogra tambem) e avisei a sogra que estava la pra ir la ver o neto.
ela disse pra eu ir la a casa dela eu disse que nao ia sem o V. por causa do pitbull que esta la. o cao é meigo e querido mas grande. nao confio sem o verdadeiro dono presente pra controlar... e ela teimou que nao fazia mal nenhum e tal e calou se. passado um pouco perguntou s podia ir mostrar a vizinha e tal. tudo bem. ppus lhe um bone e la foram passear.
passado uma hora ela aparece e começa a dizer de boca cheia que foi la a casa pra mostrar ao cao e que ate deitou o L na cama e o cao ao lado! olha fiquei fula, disse que nao confiava no cao e que agora nao confiava nela! disse que o cao tinha d s habituar pra qd o L fosse maiorzinho pra passar o dia com a avo. disse que agora nao fica mm com ela. nao ha respeito pelos meus desejos entao esquece la.
passado umas horas qd estava com o V. eu contei lhe e ele disse que devia ser mentira... mm que seja mentira nao se faz, nao se mente sobre isso!
no dia a seguir ele foi falar com ela e disse me que era so mentira pra meter ciumes a irma. olha ultima gota. fez me passar pelo que passei e usa o meu filho pra ela propria?? discuti com o V porque chamou me burra por nao ter percebido que era brincadeira. olha disse que era tudo menos brincadeira porque nunca admiti mentiras e nem minto e acham que foi brincadeira??
olha ja vai dias e tenho andado mm em baixo por isso... temos tido discussoes atras das discussoes... e tudo a volta da mae dele e ele ainda nao percebeu isso... se nao é por causa da mae dele é por causa da insconsiencia "monetaria" dele.... saturada...

4 comentários:

  1. Então miga, caga na sogra elas só servem para infernizar a vida( apesar que a minha é uma santa), tenho que combinar para ir ter contigo.
    Quando é o baptizado do Lourenço?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eu tenho cagado mas as x é dificil... enfim
    vai ser dia 15 de maio

    ResponderEliminar
  3. Sogras...os cães passam e a caravana passa! Ignora!!

    ResponderEliminar
  4. e ignoro imenso mas usando o meu filho é complicado... enfim...

    ResponderEliminar