quinta-feira, 8 de abril de 2010

desistir?? ou sera o destino?

pra alem de chorar baba e ranho resignei me contra a pilula. peguei nas caixas todas e tirei comprimidos um a um e fui deitando pela sanita... a raiva, tristeza...
nunca fiz mal a ninguem, pelo contrario, fizeram me a mim mal... porque nao acontece nada a eles?? porque??
fui a medica e ela disse que era mesmo azar... e logo 2agarrados ao direito... mas nao dava pra saber se eram malignos ou benignos ainda... tinha de esperar mais uns meses pra saber... continua a tomar pra nao crescerem mais... nunca mais disse eu...
estava revoltada... contra td e mais alguma coisa... refugiei me em casa... nao saia, nao falava com ninguem...
e la me convenceram sair numa noite... foi qd conheci o meu namorado... o V. demos nos logo bem e pela 1ºvez contei lhe um pouco da minha vida...
eu que era fechada e orgulhosa estava a desabafar com um estranho... ele diz que se apaixonou se logo por mim assim que "conheceu" me melhor
isso foi em fevereiro... começamos logo a namorar e viver juntos foi um passo seguinte
Em maio falei com ele e disse que estava preocupada pois nao sabia se iria ser operada outra x e com o facto d poder ter filhos e ainda por cima os medicos dele dizem que ele tem apenas 20% de fertilidade graças a um acidente de equitaçao... dizemos que deveriamos estar a vontade e se ficar gravida fiquei...
e adivinhem... ja estava gravida de 1semana...
DESTINO... tudo acontece porque tem d acontecer
o meu lou ja nasceu em janeiro de 2010. o meu 2009 começou mal mas acabou muito bem...
tenho os meus problemas mas comparado ao que ja passei estou optima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário