quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nova vida (começou em julho d 2008)

solteira... o que era isso?? hehe
sentia me livre e com muita dificuldade de pagar a casa mas sentia me bem e ja nao sabia o que era isso... estava muito magra (50kg) devido ao stress do namoro e ja nao me sentia tao stressada... tive e tenho ainda problemas com a porcaria de credito d habitaçao mas sentia me feliz!! cada x mais apertada na questao monetaria, sozinha por os "amigos" terem s afastado... MAS sentia que tudo se resolvia... nada poderia correr mal NADA!!!
como me enganei... como obrigatoriamente de 6meses a 6meses fui fazer eco em novembro e so me lembrei de levantar a eco no dia 31 de dezembro....... pior passagem d ano... tinha mais quistos no ovario direito, estava escrito no relatorio... chorei baba e ranho, passei o ano novo sozinha em casa a ver filme madagascar e a chorar, olhos completamente inchados e mandei msg aos meus pais pra virem a casa que tinha ma noticia... contei lhes e ficaram tristes e la passamos o ano novo assim... pensei mesmo que nada poderia abalar me mais e enganei me...
entrei no ano 2009 mesmo mal... pensei que era agora que tudo acabava... Nao percebia porque... tava a tomar pilula fielmente e acontece me em menos de 3anos?? nao percebia porque, e afinal qual era o meu futuro... andei mm mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário